sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presentes para qualquer ocasião

Às vezes ficamos confusos na hora de presentear os amigos ou amigas em alguma data especial.

Os presentes mais tradicionais sempre fazem sucesso, pois sempre estão na moda.

Se você quer presentear aquele amigo especial, mas ainda não sabe como, aí vão algumas dicas de presentes para homens ou mulheres. Escolha o mais adequado e não erre na hora da compra.


Flores e Bombons

Uma boa opção é dar flores ou chocolates. Os chocolates sempre fazem grande sucesso e você pode dar tanto para homem quanto para a mulher. Mais se quizer presentear um homem com flores, as ideais são os cravos ou orquídeas.




Agendas

Se o seu amigo(a) é do tipo que esquece tudo não existe presente melhor que uma agenda. Assim você o ajuda a ser mais organizado e a não perder os compromissos dele.
CDs ou DVDs
São boas opções de presente, mas você precisa ficar atento ao gosto pessoal de quem irá receber. Por exemplo: Você dá um DVD com um clássico do cinema para quem não gosta deste tipo de filme ou então você dá um CD que a pessoa já tenha. Nesses casos verifique sempre a possibilidade de troca da loja e informe a seu amigo (a) que ele poderá trocar o presente caso não goste.




Joias ou Bijuterias

Se você pode investir um pouco mais no presente e quer agradar um amigo especial, prefira jóias ou bijuterias mais sofisticadas. Para homens você pode comprar relógios ou pulseiras masculinas. Já para as mulheres você pode comprar brincos, colares, anéis, pulseiras, acessórios de cabelo, etc. Só fique atento o presenteado ou a presenteada não tem alergia de algum tipo de material.




Aposte nessas dicas para nunca errar ou chegar na festa de mãos abanando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário